segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Look do dia



Homens e mulheres já pensaram nas qualidades que gostariam que suas mulheres e homens tivessem. Quero um cara que me entenda, que me ouça, que tenha alguma beleza, que use cintos decentes, que não ajeite a cueca no meio da rua, que saiba falar italiano e que goste de arte. Quero uma mulher que tenha bons peitos, saiba fazer e comer sushi, goste de tal tipo de musica, curta um filminho pornô e saiba rir. Cada um pede de um jeito. Até que a realidade bate forte na nossa porta..O amor não tem fórmula, mas eu acho que o amor tem que fazer rir, tem que ter graça. A graça tem que entrar na hora em que as coisas ficam mais pesadas, mais sérias, mais sem saída. É que nem sempre tudo é bom e caminha bem. O amor de vez em quando anda na corda bamba. Ele tropeça, quase cai, mas fica em pé. Porque ele precisa ser trabalhado, não basta amar e pronto. O amor tem rotina, tem ronco, tem louça suja, tem conta que vence, tem tapete do banheiro molhado, tem tampa da privada levantada, tem bagunça no meio da sala, tem roupa pra lavar, tem cocô do cachorro pra juntar, tem ciúme, tem briga, tem sujeira, tem toalha molhada na cama, tem comida no forno, tem copo vazio na mesa de centro, tem discussão por besteira, tem calor, tem frio, tem sede, tem fome. .. Amar não é nada fácil, apesar do amor ser simples. O amor é construção, e é justamente por isso que a gente deve esquecer tudo que aprendeu ou já viu na tv, e começar do zero. E recomeçar todo santo dia, porque o amor é isso: um eterno recomeço. Assim será muito melhor, mais excitante, divertido, e perigoso. Até porque o perigoso é sempre mais gostoso!

Por Bruna Francine Nunes

Hoje ao ler este texto fofo da minha amiga queridíssima Bruna Francine Nunes me inspirei ainda mais na hora de criar meu look do dia. Além de me identificar demais com o que ela expressa, admiro a pitada certa de ousadia que ela tem. Tem muita gente que escreve o que pensa, mas não diz o que sente. Parabéns amiga e sempre que você quiser dividir seus pensamentos e emoções com a gente será um prazer! 



E esse maxi colar lindo, com todas as cores lindas e vibrantes. Dá ao look um diferencial...e pra quem quiser, tem este e muitos outros maxi colares maravilhosos. Quem vende é uma amiga também e é só entrar em contato pra dar uma olhadinha nas belezinhas dela! Viviane (48-8488-6502). É um mais lindo que o outro meninas! De ficar IN LOVE por todo e pirarrrrrr! 


See you ladies! 

Suellen Bragagnolo

2 comentários: