terça-feira, 3 de julho de 2012

É a ousadia o começo de tudo.



Pra abrir o blog com chave de ouro, começaremos falando de OUSADIA. É a ousadia o começo de tudo. Todo mundo deveria ousar um pouquinho na hora de falar, de se vestir, se maquiar e viver!  Ousadia, gente! Ganhe respeito dos demais tendo a ousadia de ser você mesmo. Ousadia é arte, é quando você pega algo que é sem graça, que não chama atenção..e o transforma em algo que deixa todo mundo de queixo caído. E quem acha que pra ser ousado é preciso ter muuuuito dinheiro, está errado! Aqui no blog eu vou mostrar que com pouca grana e muita ousadia, conseguimos ter um estilo próprio na hora de se vestir, fazendo customizações e dando dicas de onde comprar peças-chave suuuuper baratas, em lugares que vocês jamais passariam perto. Esmaltes e makes que fazem o mesmo efeito das marcas famosas, porém, são menos do que a metade do preço. 

Elegância é bom gosto mais uma pitada de ousadia.” - Carmel Snow #SPFW
As pessoas que não ousam, normalmente nunca falam o que gostariam de falar, nunca fazem o que gostariam de fazer e sempre perdem o que gostariam de ter por perto. Quem ousa, também perde. Mas perde com classe, e vence com ousadia. O triunfo pertence a quem mais se atreve.
 Vocês já viram uma atriz, dessas que são mulheres super poderosas, que tem vários filhos, tem um corpo maravilhoso e além de fazerem filmes em que lutam como a mulher maravilha, elas ainda beijam na boca o ator mais maravilhoso de Hollywood? Existe alguma delas que não é ousada? Que não fala o que pensa pro mundo todo, e ainda são amadas? E os milionários do mundo...mega ousados! Porque pra ser milionário...êêê ousadia hein! Meter a cara em um negócio, acreditar no seu sonho e conquistá-lo, é OUSADIA. 
Portanto, amigas. Vamos aprender uma com a outra, a correr atrás dos nossos sonhos, fazer com as nossas próprias mãos um estilo só nosso, e mostrar com muita ousadia que não precisamos de Dior, Channel e muito dinheiro pra ser feliz!  
Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar, você pode começar. A ousadia tem genialidade, poder e magia em si.-- Johann Goethe
Beeeeeijos e espero opiniões, idéias e muuuuita ousadia! 
Suellen Bragagnolo

11 comentários:

  1. Olá Sú, o blog é lindo demais e o texto ficou perfeito e OUSADO!!hehe com certeza devemos ousar diariamente para sempre sermos referência de autenticidade! Muito sucesso, com carinho Amanda!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai filha Satisfazer um desejo feminino não é tarefa difícil...Basta ter Sensibilidade,Ousadia e bom gosto..Parabénssss bjos

    ResponderExcluir
  3. Ficou showwwww! Com certeza temos que ter OUSADIA em tudo na nossa vida! Parabéns, e ensina direitinho, hein =P
    Sucesso, amiga, beeijos grande, saudades (L)

    ResponderExcluir
  4. Para ser uma pessoa ousada trabalhe sua autoconfiança, confie nas suas ações e nas suas ideias. A confiança e a ousadia andam de mãos dadas e servem para auxiliar em diversos momentos da vida, tanto na hora de evoluir no seu emprego quanto na hora de conquistar aquela paixão que você sempre teve medo. Portanto, não tenha medo de ser ousado e conquistar cada vez mais seus desejos. Parabéns Sú!!! Sucesso!!! Beijos Carlinha!!

    ResponderExcluir
  5. Su, simplesmente adorei, principalmente a parte que diz que "pra ser ousado é preciso ter muuuuito dinheiro, está errado!" Sucesso pra você minha querida, nessa sua nova etapa, você merece!!! Beijo e muita sorte e ousadia! Ah! Uma dica gostaria de ver algo sobre customização de shorts jeans, sem rasgar demais... kkkk

    ResponderExcluir
  6. Suh fico lindo nega,seja qual for o seu sonho comece, ousadia tem genialidade, poder e magia

    Somente os que ousam falhar grandemente podem alcançar a grandeza.

    Beijos meu amor te amo e to com saudades...

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo seu blog,só nao achei onde te seguir aki.mas assim que achar eu vou seguir,bjsssssssss
    http://keitygodoymake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amiga, boa sorte! Ameeeeei o blog e o primeiro post! ;) AMO VOCÊ BEM GRANDÃO!

    ResponderExcluir
  9. oi su lindo seu blog amei sucesso ...bjs te amo muito ...

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Sú...AMEIII a dica, vou tentar fazer concerteza, ficou fácil de entender e as imagens são lindas, vou me insipirar em sua idéia e reciclar as minhas roupas!!

    SUCESSO SEMPRE!!!BEIJOS FLOR!

    ResponderExcluir