terça-feira, 28 de agosto de 2012

Wish List - Alongamento de cílios fio a fio.


Hoje vim dividir com vocês algo que com toda certeza vai para a minha WISH LISTJá ouviram falar em alongamento de cílios fio a fio? OH MY! É uma técnica inovadora que nos ajuda a ficar com aqueles mega cílios que amamos (eu amo né?), e com um aspecto super natural.
O alongamento dos cílios fio a fio leva cerca de uma meia hora para ficar pronto e tem duração de até três meses. Com auxílio de uma cola especial, o profissional vai colando pelo por pelo na raiz aumentando o comprimento e o volume dos cílios. O uso de demaquilantes e máscaras não é recomendado após o alongamento, pois enfraquecem a cola. Para prolongar a duração do procedimento, o ideal é fazer manutenções mensais, colando pelos apenas em áreas que sejam mais desfalcadas. Vamos ver o antes e depois como fica?













Esta técnica custa em média R$ 100,00, maaaaaas eu trouxe pra vocês uma parceria maravilhosa com a minha amiga  Andreza Espindola, que é uma profissional excelente e atende suas clientes no Salão de Beleza e Centro de estética Giane. ( 3242-3334 ) 

E ela como uma ótima amiga e parceira, fez um desconto SUPER ESPECIAL pra vocês! Se você for e levar uma amiga,   vocês ganham um desconto e pagam R$ 80,00. E a cada 3 pessoas indicadas, você GANHA uma manutenção FREE para os seus cílios! Não é demaaaais? Bóra aproveitar esta oportunidade e ficar com os cílios lindos e grandes, como sempre sonhamos!







Com certeza eu vou colocar os meus super cílios, depois mostro pra vocês o resultado! 

Liguem e agendem um horáio, a oportunidade é única! APROVEITEM! 





See you girls!


Suellen Bragagnolo


Nenhum comentário:

Postar um comentário