quinta-feira, 6 de setembro de 2012

NEW! Sneakers By Sabrina Sato


Hello girls, estava com saudades de postar aqui. Pra quem não sabe, meu notebook estragou e eu fiquei a ver navios. Maaaaaas semana que vem tudo volta ao normal ok?
Hoje eu trouxe pra vocês uma novidade by Sabrina Sato, que lançou em parceria com a descolada marca de calçados  Lilly's Closet. Os sneakers chamaram a minha atenção, são 9 cores diferentes, muito brilho e glamour. A-mei! 




Lindos né? Eu estou IN LOVE por todos, nem sei qual escolher. Todos foram inspirados nas pool partys, a produção está linda e o vídeo mais ainda. Confiram!



E o melhor de tudo é que na loja virtual da Lilly`s o par está custando apenas R$ 199,00. Achei super em conta comparado aos sneakers balaaaaaaaaios que estão sendo vendidos pelo mesmo preço. 
Espero que tenham curtido a novidade!
Beijos e um feriado perfeeeeeeeeito pra vocês!

Suellen Bragagnolo



Nenhum comentário:

Postar um comentário