sexta-feira, 13 de julho de 2012

Black Make

Boa noiteee meninas! Hoje vou ensinar a fazer a make que eu uso quase em todas as vezes que saio. Eu não sou muito de usar sombra colorida, prefiro uma make black, feita somente com o lápis esfumaçador.
Essa make realça os olhos e é pra ser usada com um batom nude ou cor clara. Pois quando chamamos a atenção para os olhos, devemos maneirar na cor do batom né? Essa noção bááásica e senso de ridículo todas nós temos né? Se colocarmos uma make black dessas e um batom vermelho...vamos pra uma festa de Halloween nééé girls? hahaha
Então vamos lá, passo a passo de como fazer uma maquiagem linda pra destacar o olhar e super simples.


1 - Passe uma camada média de lápis na parte superior e inferior dos olhos.
2 - Pegue um pincel ou até mesmo a parte de trás do lápis esfumaçados (EU PREFIRO) e esfregue na parte de baixo dos olhos, espalhando e deixando uma sombra preta na parte inferior.
3 - Passe um pincel com um tom terracota ou marrom, só pra escurecer um pouco o tom da pele.
4 - Passe no canto externo dos olhos uma camada mais grossa do lápis preto, unindo com a parte de baixo.
5 - Esfregue o esfumaçador em cima da camada de lápis preto que você usou no canto externo, em direção a parte interna dos olhos.
6 - Fazendo assim um contraste, com a parte exterior dos olhos bem pretas e a interior somente com o risco do lápis mais fino.


Dá um efeito lindo né meninas??? Espero que gostem e abuuuuusem do black na night!


Beeeeeeeeeijos


Suellen Bragagnolo

2 comentários:

  1. Bom dia Flor! acho maravilhoso esse olhar sensual, não gosto muito dessas sombras cheias de cores, sempre quis aprender, pois não tenho muita coordenação motora..rsrsr!
    Vou tentar fazer, agradeço a dica, beijão!

    ResponderExcluir
  2. não consigo fazer ;~~ tens q me ensinar ao vivo e beeeem devagar nehh! sabes q aqui não tem BR turbo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir