quinta-feira, 12 de julho de 2012

I Want!

Hello girls! Faz uns dias que não posto, mas foi por uma boa causa. Estava a mil por hora mostrando as novidades que trouxe de viagem e enlouquecendo a mulherada. Lulu`s club, fondue, sushizada...help! É demais pra mim...heheheh. AAAAmigas, trouxe uma super dica pra vocês!!!
As jaquetas de couro são o must have desse inverno né? Desde as cores neutras até as super coloridas são uma peça obrigatória no guarda-roupas. E pra quem pensa que as lindinhas já eram, que são coisa do passado...está muito enganado! Pois elas seeeempre serão peças-chave. Aquelas que você vai trocando todo o resto do look, mas ela sempre poderá usar com o que quiser!
Para as mais básica, românticas e discretas, optem por um tom de marrom, preto ou nude. Que são cores mais neutras e combinam com tudo. Dá pra criar mil looks com uma só peça, e isso é perfeito né? Meninas, saber criar vários looks com uma só peça, é um DOM! Sério, existem muitas mulheres que sofrem porque sempre que vão usar uma peça, são obrigadas a repetir o look. Isso porque não tem criatividade e ousadia na hora de abrir o guarda-roupas.
Quando eu estava na faculdade de moda, uma de minhas professoras deu um dever de casa que durou uma semana. Mas foi beeem divertido, ela nos mandou vir todos os dias da semana com um look totalmente diferente, e utilizando uma mesma peça-chave de roupa. Todos ficaram surpresos e foi ótimo, porque na hora do aperto é que a criatividade vem com tudo. Tentem fazer isso, escolham uma blusinha, uma jacketa ou qualquer outra peça que preferirem, e montem pra cada dia da semana um look diferente com essa mesma peça. O resultado é super legal e isso ajuda muuuuito a reutilizar roupas que ás vezes você nem sabe como usar.


E eu, como uma boa detetive...fui dar umas voltinhas pelo centro da cidade e procurar uma jaqueta de couro pra mim. Genteeeeee, help! O que é isso? R$ 500? R$ 600? Da última vez em que eu me lembro, uma jaqueta de couro custava uns R$ 200,00. Maaaaaaaas, a moda nos prega peças né amigas? É só todo mundo estar IN LOVE com as queridinhas, que elas sobem de preço como se estivessem em uma montanha russa. Mas deixa, como sempre eu dei o meu jeitinho e encontrei uma jaqueta liiiiiiinda e super baratinha. Todas nós vamos ficar na moda e super quentinhas, sem gastar muito.
E o SUPER ACHADO de hoje eu encontrei sabem onde? Na SUL CENTER, é uma loja que existe em várias cidades. E normalmente nós passaríamos reto por ela, porque é tanta informação, tantas cores, estampas e coisas por todos os lados, que dá vontade de sair correndo. Mas se a gente tiver um pouquinho de paciência, encontramos coisas lindas lá.
A jaqueta de couro que eu encontrei na Sul Center é linda, imita perfeitamente o couro de verdade, ao mesmo tempo é macia e confortável. Super quentinha também...e mais, tem de várias cores! Eu escolhi a marrom, que tem um courino meio desgastado e eu adoro esse aspecto de usado, acho lindo. Mas tem nude, branca, rosa, verde, azul...e por aí vai!
Este fim de semana fui viajar, e eu e meu namorado paramos pra tomar um café da tarde em Balneário Camboriu, estava um friozinho tão gostoso. E adivinha quem foi comigo? A minha jaqueta! Que custou só R$ 99,00 e fez o MESMO efeito das que custam R$ 500,00 nééé?



Meninas, essa é a super dica do SUPER ACHADO de inverno! ;) Espero que gostem e que todas possam comprar suas jaquetas!

Beeeeeeeeeeeijos,


Suellen Bragagnolo

3 comentários:

  1. Eu adoro jaquetas e gostei muito dessa sua, e realmente não parece que foi so isso, realmente a gente encontra muitas coisas boas por um preço mais baixo!
    Ja estou te seguindo se puder me segue tbm!
    Beijão linda.

    ResponderExcluir
  2. eU AMEI SUA JAQUETA FILHA ALEM DE SER LINDA E MARAVILHOSA SAIU BEM BARATINHO NEH? MAS O MAIS GOSTOSO FOI O NOSSO CAFEZINHO NO CROASONHO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ DELICIAAAAAAAAAAAAAA...BJOS

    ResponderExcluir
  3. é linda mesmo!
    parabéns pelo blog!

    beeijão

    Visite meu blog *-*
    http://mimosdavanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir