domingo, 29 de julho de 2012

I do - Tonificando a pele

Os cuidados com a pele começam com a limpeza, a correta higienização da pele permite a eliminação de impurezas, resíduos e maquiagem. Evitando assim a obstrução dos poros e a formação de marcas na pele, além de possibilitar a renovação celular.
A pele respira pelos poros, e quando eles entopem é que aparecem as espinhas, cravos, aumento de oleosidade, além de deixar a pele com um aspecto cansado e sem brilho. E é aí que entra a função do tônico, ele faz aquela limpeza profunda que o sabonete não consegue fazer e limpa os poros.
Trouxe uma receitinha caseira ótima para limpar e tonificar a pele, é muito fácil de fazer e eu super indico meninas! 
Lembrando que estas receitas que fazem a nossa pele ficar mais bonitas e saudáveis, não são só para as mulheres. Os homens também precisam cuidar da pele, principalmente agora no inverno quando ela resseca demais.
 Passem em seus namorados e maridos também, porque quem ama cuida. E na minha opinião, o cuidado é uma das melhores formas de demonstrar carinho.
Pra fazer a receita você vai pegar algumas folhas frescas de hortelã e deixá-las de molho por 30 minutos em água filtrada. E depois, com a ajuda de um algodão, passe na pele repetindo pelo menos três vezes, para que fique bem limpa e tonificada. O cheirinho é uma delícia e dá pra sentir a diferença na hora!




Beijos,

Suellen Bragagnolo

Um comentário:

  1. Ameeei a ideia Su, obrigada!! Vou pedir pro meu pai arrumar hortelã, pq eu nem sei diferenciar.. kkkk... Nesse friozinho a gente sempre fica com preguiça de se cuidar mais, mas nao pode!! kkk Beijao :**

    ResponderExcluir