sábado, 21 de julho de 2012

Bazar Troca Troca!


Hello meninasss! Hoje eu vim fazer uma proposta indescente pra vocês. O que acham da idéia de fazermos um mega bazar troca troca?
A idéia veio quando minha amiga Graziele Silva me chamou dizendo que tem vááários sapatos da Schutz novinhos e que não usa mais, por isso a idéia de fazer um troca troca. Todas nós separamos o que não usamos ou não gostamos mais, sapatos, bolsas, acessórios, roupas. Pode tudo! Claro que tudo tem que estar em bom estado né? E depois de separar tudo o que você quer trocar, marcamos uma data para o Bazar Troca Troca, que será realizado em minha humilde residência. heheh Idéias? Datas? Quando preferem? Vocês tem algo que gostariam de trocar? Gostaram da idéia? 
Espero que todas participem e que o nosso Bazar do Troca Troca seja bem divertido, pois vou preparar tudo com todo carinho e dedicação. 
Vai ser super útil e divertido, unir a mulherada pra fofocar e renovar o guarda-roupas! I love it!

Ahhhhh, mulherada! Como todas sabem, eu também sou consultora de lingeries. Estou sorteando esta semana um lindo conjunto. Aí vai o link pra quem quiser participar do sorteio:



Boa sorte girlssss! E aguardo os comentários sobre o que vocês querem trocar e também as sugestões de data. Eu já separei algumas jacketas, saias, shortinhos, sapatos e acessórios. E vocês?


Beeeeeeeeijos

Suellen Bragagnolo

7 comentários:

  1. eu quero participar!!! tenho um monte de coisa hihihih eu uso sapato 39, calças,saias e shorts 42, e parte de cima é tudo M ;D

    ResponderExcluir
  2. Aaaai eu também tenho várias coisas. Sapatos 35/36, parte de cima M ou G néé...e calças e shorts 40/42. E eu acho que o nosso Bazar poderá ser feito no próximo sábado durante a tarde. O que acham???

    ResponderExcluir
  3. Goooxti amiga hahahah alguém calça 34/35??? hahahahaa too dendro bjuu
    fee

    ResponderExcluir
  4. Ótima idéia flor.
    Pena que sou de Porto Alegre.

    Adorei o teu blog e estou seguindo.
    bjo bjo
    http://fashionblumen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. To supeeeeeeer dentro. Uso calçado 34/35, tenho muitos saltos e to querendo mais sapatilhas, entaooo... E vou levar umas blusinhas P tbm, pq logo logo serei turbinada, entao neeee... kkkkkkkk nao vejo a hora!! :*

    ResponderExcluir