sexta-feira, 6 de julho de 2012

Inglesinhas!

Hello girls! O post de hoje é especial pras frequentadoras assíduas dos salões de beleza, ou pra quem faz as  próprias unhas em casa. E a gente tem que estar na moda em tudo nééé? Todas devem saber como são as unhas FRANCESINHAS...aquelas que tem a pontinha da unha pintada de branco, e é super clássica néé? Pois então! Sabiam que as francesinhas foram deixadas um pouco de lado...e deram lugar para as INGLESINHAS? Isso mesmo! Inglesinhas! Agora pode tudo! Misturar cores e texturas, como quiser! Hoje eu fiz as minhas unhas, e aderi a nova moda. Escolhi um tom de nude e preto nas potinhas. Ficou liiiiiindo, super chique e clássica! Combina com tudo!
As unhas inglesinhas tem invadido o universo feminino e aumentam a cada dia os pedidos para as manicures, que normalmente cobram R$ 1,00 a mais pra fazer este mimo. E vale a pena nééé? Super autênticas, modernas e diferentes. Amei!
A unha inglesinha nada mais é do que a francesinha colorida, na qual se usa uma combinação de esmaltes, ou seja, tanto a base da unha como as pontas são coloridas. E pra fazer a combinação, basta ter imaginação! E pra isso amigas...sei que vocês mandam muito bem!
Eu separei algumas inglesinhas pelas qual estou IN LOVEEEE, muito muito lindas!



Gostaram, meninas? Aí vai um videozinho pra quem gosta de fazer as unhas em casa, e tentar coisas novas! Inglesinhas são sucesso garantido!

Beijosssssssss pra todasss e espero que gostem!


4 comentários:

  1. Quero muito que minha unha cresça logo pra fazer!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Suellen tudo bem? obrigada pela visita. muito legal e bem feito seu blog. amo pintar e decorar as unhas e as inglesinhas realmente são fofas D+. bjus venha sempre

    ResponderExcluir
  3. vim retribuir a visita!
    Adorei o post adoro unhas diferentes.
    Tenha uma boa semmana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir