quinta-feira, 5 de julho de 2012

Super Achado!

Hellooooo girls! Hoje vou dar uma super dica dos meus "ACHADOS". Quem me conhece sabe que eu nãããão pago pela etiqueta! Pra mim, o legal é procurar, catar, fuçar...e encontrar A MESMAAAA peça que todo mundo paga caro, mas pela metade do preço. E nem sempre o barato sai caro. Na minha opinião, a moda muda o tempo todo. O que hoje é o must have da estação, ano que vem será brega! A gente nunca sabe né? E será mesmo que vale a pena pagar caro em uma peça que talvez seja descartável? Porém...não vale a pena ficar fora de moda também né? É sempre bom atualizar nosso guarda-roupas com as coisas que estão em alta e que enchem os nossos olhos! E se tem um tipo de sapato que está se destacando nas vitrines, são os fofíssimos SLIPPERS, estão super em alta, são super confortáveis e tem de cores e estampas lindas e super diferentes. O criador desse modelo se inspirou em chinelos de veludo, usados como pijama. (Sabe aqueles filmes americanos, em que o cara vai pegar o jornal pela manhã de chinelinho de pano? Então!). Mas é claro que depois de um upgrade, ele ficou muito mais usável e fashion né? E os modelos mais cobiçados são os de oncinha e os de glitter.
Abaixo eu mostro alguns looks em que o slipper dá um toque super feminino e casual pra qualquer tipo de estilo. Cliquem na foto pra ver mais de perto!



Pra usar esse tipo de sapato, leve em conta que ele parece muito uma sapatilha, assim você não se prende na hora de escolher um look legal!
Eu, como uma boa detetive da moda, encontrei um SUPER ACHADO! Aquele liiiiiiindo slipper dourado que está no canto direito...já é meu! E eu comprei por apenas R$ 48,00!!!!!!!!!!
Quem mora em Florianópolis e região, encontra este e outros por este preço nas lojas Imperador Calçados e a marca dele é a La Julye. Um mais lindo que o outro, meninas! Dourados, prateados, preto, nude, entre outros.
Cooooooooorram lááá e façam o seu mini investimento pra ter um slipper lindo! Eu estou IN LOVE com os meus!

Espero que gostem da dica! Beeeeeeeeeijos!


Suellen Bragagnolo

6 comentários:

  1. Aaaaaah adorei o post, e tbm achei o meu, mas comprei de oncinha, pq fiquei com medo de comprar o dourado e tbm nao usar depois!! hahah... E concordo que podemos ficar na moda pagando bem baratinho, algumas marcas mesmo com essas super promoçoes continuam com o preço la em cima!!

    Beijos Suuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar na moda e gastar pouco é muito bom nééé? Os de oncinha arrasam, muito quero um! hehehehe Beeeeeijo Grazi, e bóra pro nosso Troca-Troca!

      Excluir
  2. Iraaaado ! Tenho o meu slipper a um mês e uso demais ! Optei por um pretinho com dourado, assim posso combinar com a maioria das minhas peças. Adoro ele ! Pois além de conseguir dar um ' toque de rock ' com ele, saiu super baratinho também para a minha carteira ! Pra quem é de Floripa e/ou conhece as lojas ' STUDIO Z ' , sabe que lá é a maior tentação pra quem tem um bom gosto e valoriza o tão sagrado ' dindin ' !
    Parabéns mais uma vez amiga !

    Beijinhos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii amiii essa Studio Z é demais mesmo, fico maluca lá! ;) E o pretinho básico eu tb fui obrigada a adquirir. hehehe A gente não se aguenta néé? Mais tens que usar slipper mesmo, pra minha bebê ficar beeeeeeeem confortável aí hein! hehehe Amo amiiiiii! Bjo e obrigada!

      Excluir
  3. Adorei todossss, ainda não comprei nenhum... quero muito, quero não, preciso!!! Mas, vou fuçar aqui em Blu, se eu achar com preço bom, eu aviso a galera... O difícil vai ser escolher! Beijo e valeu a dica sua lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliii, são muito lindos mesmo, e super confortáveis! O de oncinha e o de glitter mesmo...são a tua cara! Bem pirua! hehehe Essa loja aqui de Floripa é daquelas que tem no centro de Blu...aí tbm deve ter essa marca! Anota o nome direitinho e procura que vais achar com certezaaa! E por R$ 48,00 é tudo nééé! Beeeeijo amooo!

      Excluir